Políticas de Hospedagem

Refeições Extras: Café manhã: R$ 20,00. Jantar R$ 30,00

Diárias incluem café da manhã, estacionamento e WI-FI.

Valores por apartamento.

Política de Crianças: até 04 anos FREE (compartindo com 02 pagantes) de 05 a 07 anos tarifa acima, acompanhados com 02 adultos, a partir de 08 anos integral.

Check-in: 14h / Check-out: 11h.

Tarifa sujeita a alteração, caso ocorra mudança na economia do País.

Para agência, comissão de 10%.

Forma de pagamento:

Para a confirmação da reserva temos duas formas de pagamento:

  • Sinalização de 50% do valor através de depósito bancário, saldo à ser pago no check-in.
  • Parcelamos o valor total no ato da reserva em até 6 vezes nos cartões Master, Visa e American Express (parcela mínima de R$ 100,00).

“Atendendo o Artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que dispõe sobre a proibição da hospedagem de menores em hotéis, motéis, pensões ou estabelecimentos congêneres, solicitamos que para seu conforto e comodidade, que sejam observadas as regras adotadas pelo hotel, sem o qual, nos reservamos o direito de não acatar a hospedagem do menor.

Menores acompanhados pelos pais: Obrigatória a comprovação da paternidade apresentando o documento original do menor e o documento original dos pais ou responsáveis legais (detentor da Guarda Judicial ) ;

Menores acompanhados por terceiros/parentes (que não sejam os responsáveis legais ): Obrigatória a apresentação da documentação original do acompanhante e do menor, além da autorização escrita, com firma reconhecida dos pais do menor e uma cópia dos documentos dos pais, dando a autorização especifica para o acompanhante;

”Para esclarecimento, o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê também em seu artigo 83, que dispõe sobre autorização para viajar, que não deve ser confundido com o artigo 82 acima citado.”

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hamburgo Palace Hotel (reservas@hamburgopalace.com.br), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

Baixa temporada (abril a novembro):

  • Até 10 Dias: Restituição de 100% valor depositado(*)
  • Até 5 dias: Restituição de 80% do depositado(*) ou crédito do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias
  • Menos de 5 dias: O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.

*Alta temporada (dezembro a março):

  • Até 20 Dias: Restituição de 100% do valor depositado(*)
  • Até 10 dias: Restituição de 60% do valor depositado(*) ou crédito de 80% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias.
  • Menos de 10 dias: O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.

*Pacotes Especiais (Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa, etc):

  • Até 30 Dias: Restituição de 100% do valor depositado (*)
  • Até 20 dias: Restituição de 50% do valor depositado(*) ou crédito de 70% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias.
  • Menos de 20 dias: O valor depositado não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.

(*) Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores.

(**) Quando houver alterações na data da reserva, havendo diferença de tarifa, essas serão cobradas na ocasião da nova reserva.

(***) A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.

Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show”. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago. Em caso de garantia de no show por cartão de crédito será debitado o valor correspondente ao sinal solicitado na ocasião da reserva.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.