16 JAN

Dicas para aproveitar sua viagem a Balneário Camboriú

Date: 16/01/2020

Author: Equipe Hamburgo Palace

Toda viagem pode correr perigo de não ser agradável caso não seja bem programada. 
Conhecer e explorar bem o local para o qual pretende-se viajar é importantíssimo para garantir que ao chegar lá você desfrute de cada momento do seu dia.

Balneário Camboriú é uma cidade altamente cobiçada, isso pois, agrada todos os gostos: tem praia para quem prefere um contato maior com a natureza e um momento em família, tem parques e diversão para os que gostam de aventuras e tem festas e baladas para os amantes da noite!

Por isso, separamos algumas dicas para você aproveitar a sua viagem a Balneário Camboriú, confira:

1) Fique atento as praias
A Praia Central é a primeira que se tem contato ao chegar na cidade. Embora encante pela beleza e a proximidade a grandes empreendimentos, ela não é a única maravilha natural presente. Outras praias façam parte da bela Camboriú, como por exemplo:

    • Praia Central 
    • Laranjeiras 
    • Praia do Estaleiro
    • Estaleirinho 
    • Taquaras
    • Praia do Buraco 
    • Praia Brava

    Por isso, busque explorar as demais praias e garanta momentos incríveis a céu aberto! Você não vai se arrepender!

    2) Desfrute dos passeios turísticos

    Em busca de aventura? Encontrou o lugar certo. Para aproveitar a cidade, você pode desfrutar do Parque Unipraias, famoso na cidade por levar os viajantes as alturas com o bondinho e proporcionar uma das mais belas vistas panorâmicas da Praia Central. É de tirar o fôlego. 

    Além disso, você pode fazer passeios de barco, vôos e muito mais!

    A melhor parte de toda viagem é conhecer lugares novos e se divertir. Você pode até se hospedar em Balneário Camboriú, mas garanto que conhecerá muito mais do nosso estado. Isso porque, nossa cidade está próxima de parques aquáticos e de diversões, como o Beto Carrero World.

    3) Aproveite a noite!

    A cidade ganha luz pela noite, fazendo jus a uma das atrações turísticas mais belas da cidade: O Cristo Luz. Com grande visitação, essa obra prima é iluminada a noite e o mais incrível é que a cor varia conforme o dia da semana.

    Ficou curioso?

    Muitas festas e baladas também agitam a noite na cidade para os amantes da curtição!

    4) Conheça o melhor da gastronomia!

    Se você é o tipo de pessoa que não perde uma boa comida, atente-se! Já nas ruas principais da cidade você encontrará uma variedade de restaurantes e bistrôs, com pratos típicos da região e repletos de frutos do mar. 

    Agora que você já conhece as dicas que separamos, conheça as nossas condições imperdíveis e garanta uma viagem com conforto e qualidade.