23 OUT

Dicas para viagens de fim de ano!

Date: 23/10/2020

Author: Equipe Hamburgo Palace

Viagens de final de ano são muito esperadas, principalmente para curtir o ano novo em algum lugar bonito, à beira da praia e com as pessoas essenciais ao seu lado. Mas, existem algumas coisas que podem tornar esse momento mais difícil por diferentes motivos, dentre eles: questões financeiras, aspectos da região, má distribuição e/ou organização da estada e viagem.


Para te ajudar a garantir uma viagem de qualidade e boas experiências, separamos algumas dicas importantes:


1# Organize sua viagem com antecedência


Por haver muita procura, as estadas de fim de ano sofrem alterações em seus valores e podem trazer espanto para quem deixa para a última hora a reserva. Por isso, é importante alinhar com antecedência por pelo menos dois motivos: a) garantir boas condições de estada, com valores baixos e maior tempo para parcelamento e b) organizar sua viagem com as pessoas que você deseja estar.


2# Pesquise o seu destino e as possibilidades da época


Avaliar como estará o clima na época é primordial para garantir que você aproveite a viagem. Assim como, entender quais são os eventos que ocorrem na região durante esse período e como ocorrem a disposição de pessoas na praia, pode ser decisivo na sua escolha. 


3# Alinhe com o meio de hospedagem todas as nuances da estada

Uma estada de qualidade, sem problemas e surpresas perpassa conhecer bem o que o seu meio de hospedagem oferece e o que não oferece. Essa ação, muitas das vezes, se perde na organização por acreditarmos não ser tão importante já que passaremos pouco tempo no hotel. Mas a verdade é que é uma grande ação e precisa ser feita. Entender se o seu meio de hospedagem oferece alguma refeição especial para as datas comemorativas, entender como funciona a questão de estacionamento e a limpeza dos quartos, saber quais são os serviços inclusos e quais deverão ser pagos a parte, auxilia na organização da sua viagem. É uma das formas mais eficazes de se certificar de que não haverá grandes surpresas.


4# Defina possíveis locais para alimentação e recreação


Você certamente já sabe que as cidades mais cobiçadas para passar a época de fim de ano ficam mais cheias, mas nem sempre isso é levado tão a sério. Aqui em Balneário Camboriú, por exemplo, é muito comum você encontrar locais fechados nessa estação para proporcionar férias coletivas. Enquanto outros espaços podem ser encontrados lotados. Por isso, para garantir que você terá bons momentos na cidade escolhida é importante levantar com antecedência possíveis locais para realizar alimentação e recreação, pensando nas atrações turísticas de cada região. Em alguns casos, você poderá até mesmo reservar.


Esperamos que essas dicas tenham lhe ajudado!
Equipe Hamburgo Palace