27 AGO

Pet Friendly: o que você precisa saber!

Date: 27/08/2020

Author: Equipe Hamburgo Palace

O Pet Friendly já é tendência no mundo todo. Viajar com o animal de estimação se tornou mais frequente e muitos hotéis, como o nosso também, já se adequaram para receber seu amigo do coração. Sabemos que como membros da família, muitos viajantes gostam de trazer seu animal.


Muitos motivos perpassam a escolha de levar o pet para o passeio. Nem sempre será fácil encontrar alguém para acolher o seu animalzinho durante o seu período de viagem ou até mesmo ele pode não estar acostumado com o distanciamento e seja muito dolorido não levá-lo. Seja qual for o motivo, nós separamos algumas dicas sobre o que você precisa saber antes de viajar com o seu pet, a fim de garantir que sua viagem seja incrível e bem aproveitada.


3 coisas que você precisa saber antes de levar seu pet em viagem


1. Conheça as regras de cada hotel e da empresa de viagem

É bem importante você estar a par do que as empresas pelas quais você passará agem com a situação para não ter problemas ao longo da viagem. Entendendo o que o hotel disponibiliza e como são as políticas de acesso. Aqui no Hamburgo, nós disponibilizamos cama, tapete higiênico e potinhos de água e comida para que seu pet se sinta em casa.

Lembre-se que você estará em um ambiente diferente e o seu animal pode estranhar num primeiro momento. Assim como, é um ambiente que você divide com outras pessoas, vizinhos de acomodações. Por isso, caso você perceba que seu animal de estimação não possui um comportamento adequado ou que late bastante, talvez deva reconsiderar levá-lo a viagem.


2. Estude seu roteiro sem esquecer do pet

Lembre-se que em viagem há muita vontade de conhecer diferentes lugares e nem sempre esses lugares aceitam animais ou são adequados para eles. Por isso, programe o seu roteiro com antecedência para verificar se o seu pet também terá o conforto de passear com você ou se passará grande parte do tempo no hotel. Avaliar isso pode ser importante na hora de decidir levar o animal de estimação ou não.


3. Lembre-se de se organizar com as exigências do pet

Em nosso hotel, a alimentação, higiene e demais necessidades relacionadas ao pet são responsabilidades do tutor. Por isso, certifique-se de trazer o necessário para que seu animalzinho se sinta bem. Lembre-se de levar coleira e/ou caixa de transporte para o seu animal. Se o seu animal de estimação não tem costume de usar o tapete higiênico, uma dica bem legal é treiná-lo com uma rotina certa para passeios externos e necessidades.

Certifique-se também que ele se divertirá no período de viagem, seja incluindo ele nos passeios ou trazendo brinquedos que ele gosta e usa para o período no hotel.


E aí, gostou das dicas?
Equipe Hamburgo Palace